Quem sou eu

Minha foto
Sou, apesar de um pouco tímida,gosto de fazer amizades, me divertir, passear e principalmente curtir minha família.Me acho uma pessoa um pouco insegura e muito sensível.Sou romântica e sempre em busca da minha felicidade e dos que me rodeiam. Acredito que não existe felicidade completa e sim momentos felizes.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

FORMAÇÃO - ALTAS HABILIDADES / SUPERDOTAÇÃO


Durante três dias, (27,28 e 29) do mês de maio, participei de uma formação no Colégio João d' Abreu - Alta Habilidades/Superdotação, com servidores de várias escolas dessa regional e também da regional da cidade de Arraias.
Foram três dias de muita aprendizagem, além de ter conhecido várias pessoas legais. Foi muito interessante saber que os alunos com altas habilidades/superdotação apresentam necessidades específicas a serem atendidas para que se possam maximizar suas chances de um bom desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário