Quem sou eu

Minha foto
Sou, apesar de um pouco tímida,gosto de fazer amizades, me divertir, passear e principalmente curtir minha família.Me acho uma pessoa um pouco insegura e muito sensível.Sou romântica e sempre em busca da minha felicidade e dos que me rodeiam. Acredito que não existe felicidade completa e sim momentos felizes.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Plano de aula com material digital




A aplicação da aula com os alunos ocorreu de forma tranqüila, procurei interagir o máximo possível com eles, de forma que todos participaram, respondendo alguns questionamentos e as atividades propostas.
Quando iniciei a instalação dos equipamentos (datashow, notebook e as caixas de som), todos já ficaram na expectativa, isto é, já chamou a atenção de todos para a aula. Acredito que devido ao tema escolhido e a apresentação com imagem, som e movimento tenha feito com que os alunos participassem durante toda a aula.
Fiquei bastante satisfeita, pois, tive a oportunidade de vivenciar uma ótima experiência, principalmente, porque consegui envolver toda a turma, permitindo que o conteúdo fosse aplicado de uma outra maneira criando um ambiente diferente de aprendizagem.
A acredito que mais aprendir do que ensinei, por isso foi uma atividade bastante prazerosa para mim e que para os alunos também.

Um comentário:

  1. Elda,

    É gratificante visitar seu blog e perceber o quanto voce é esforçada e dedicada. Fico empolgada quando percebo os avanços, as aprendizagens e ganhos pessoais e profissionais de pessoas como você, que aplica na prática, os conhecimentos adquiridos em processos de formação, como este. Tem sido um prazer muito grande aprender com você e outros cursistas dedicados deste curso.
    Abraços carinhosos,
    Geny

    ResponderExcluir