Quem sou eu

Minha foto
Sou, apesar de um pouco tímida,gosto de fazer amizades, me divertir, passear e principalmente curtir minha família.Me acho uma pessoa um pouco insegura e muito sensível.Sou romântica e sempre em busca da minha felicidade e dos que me rodeiam. Acredito que não existe felicidade completa e sim momentos felizes.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Comentário do fórum

“[...] É necessário repensar a escola e a educação no sentido mais amplo.
A escola deve ser menos lecionadora e mais organizadora de conhecimento, articuladora dos diversos espaços do conhecimento.”
(Dowbor, L., 2001)


A escola, por ser uma instituição, é primordial que tenha, antes de tudo credibilidade junto à comunidade em que atua, deve, para isso, apresentar um ensino de qualidade, pautado nos ideais de igualdade e solidariedade humana, oferecendo a todas as mesmas oportunidades e atendendo-os de forma igualitária. Precisa estar sempre procurando cada vez mais aperfeiçoar sua prática pedagógica, estes, são quesitos que trazem como conseqüência o contentamento dos pais em terem seus filhos estudando nesta Instituição de Ensino, por acreditarem nos seus pressupostos e ideais, capazes de transformar cidadãos críticos e conscientes de sua atuação como protagonista da aprendizagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário